5 de jun. de 2007

Ja estou já estou bem, e cheio de força para continuar.






Depois de um dia em que me sentia muito triste hoje, já aqui estou novamente para partilhar

convosco o que a vida tem de belo.


Por exemplo: a familia, as amigas e os amigos, os meus caes, e outros que aqui estão mais próximo de mim...


Hoje falei com pessoas que me são muito queridas mas que vivem em meios muito mais desenvolvidos e se calhar mais "calmos" que o meu.
Um telefonema por muito curto que seja, serve para nos apercebermos que do outro lado ainda está alguém que nos quer bem. Falei com amigas e amigos.

A distancia não obriga que as pessoas deixem de ser amigas mesmo que acreditem em coisas completamente díspares. É tão salutar sabermos respeitar a diferenca de opiniões, assim como respeitar a forma de estar de cada um.

Para elas aqui vai um cheirinho deste lindo mundo que me rodeia e que podia ser ainda mais belo se o "homem" assim o desejasse.

Nenhum comentário: